Veja as informações sobre programa, hospedagem e custos abaixo do cartaz

Para o programa impresso clique aqui

Novas informações também na aba Notícias (veja notícias)

A Junta de Missões Mundiais da CBB estará conosco nesse evento para voltar a atuar no campo americano. Vários colegas se mostram entusiasmados com a perspectiva de um recomeço não só para a JMM mas também para nossas igrejas e obreiros.

Informações importantes:

1. Data, local e preletores: veja cartaz acima

2. Inscrição:

a. Anuidade – se você é sócio da Ordem ou deseja ser, envie sua anuidade de 120$. A anuidade cobrirá sua inscrição e participação anual. A carteira de sócio (opcional) custará 15$.

b. Não sócio – se você não é sócio e não deseja filiar-se, o custo da inscrição no retiro será também de 120$.

Clique aqui para inscrever-se pela internet.

Pagamento: pague ao chegar ao retiro com Vera, esposa do Pr Silvio, ela estará cuidando da recepção

3. Informações de Hospedagem:

Coordenação: Pr Roberto Souza (508-397-3348) e Pr Silvio Simões (203-763-9748).

a. Hospedagem – será no Holiday Inn Express Saugus. A diária do quarto é de 95$ (já incluídas as taxas) enquanto houver vagas. Faça sua reserva por telefone identificando-se como participante do grupo “Celebration Church, September 25-27″. Você pagará o hotel diretamente.Você pode dividir o quarto com colegas para reduzir o custo, nesse caso um dos pastores ficará responsável pelo quarto. Se precisar de ajuda, ligue para os coordenadores de hospedagem. Veja o link abaixo:

http://www.hiexpress.com/hotels/us/en/saugus/bossa/hoteldetail

Telefone: 781-233-1800 com Nicole, ramal 3155, Group Reservations Manager, 9am-5pm.

Data: September 25th, 3pm until 28th noon, dar o nome do Grupo: “CELEBRATION CHURCH GROUP”

Preço por noite: $85 + tax = 94.94$ por noite (3 noites) por quarto, não por pessoa. Cada quarto tem duas camas queen ou vc pode pedir um quarto com uma cama só, se quiser ficar só ou hospedar-se com sua esposa.

Data final para manter esse preço: até o retiro, mas desde 8 de setembro não há a garantia de vagas.

b. Refeições: serão magnificamente providenciadas pela Portuguese Church – igreja hospedeira, ao custo de 50$ com jantar a partir de terça, dia 25, ou avulsamente. Pague no local ao chegar ao Retiro.

c. Transporte: compre sua passagem para o Logan International Airport – (BOS). Há um shuttle service gratuito direto do Aeroporto Logan para o hotel. Procure no balcão do Ground Transportation e dê o nome do hotel. Haverá transporte do hotel para a Igreja onde ocorrerão as reuniões (Portuguese Baptist Church).

d. ***Ajuda de Custo*** – é muito importante a participação de todos os pastores do Campo nesse retiro. Se algum colega está encontrando dificuldades em participar por causa dos custos ou conhece outro pastor que precisaria de apoio para vir, a OPBBAN com o apoio da JMM estará disponibilizando um auxílio para minimizar os custos para os pastores que pedirem. Envie um email para a Ordem ou telefone para o Pastor Ophir DeBarros (203) 417-1401 ou outro membro da diretoria.

4. Programa: Veja o programa aqui. Você deve chegar na terça 25 durante o dia. O check-in do hotel é às 3pm. O retiro começa às 6pm de terça, com o jantar. Programe seu retorno para sexta-feira 28. O check-out do hotel é 12pm. Devido à importância do retiro, pedimos aos colegas que não esvaziem a última reunião, saindo do retiro antes de seu encerramento quinta à noite.

5. Divulgação: Reenvie este email para os pastores que você conhece, a fim de que todos possam ser convidados e venham a participar. Se há um pastor novo em sua região, convide-o em nome da Ordem a participar do retiro e envie seu nome, email e telefone celular para a Ordem.

6. Colaboração: A OPBBAN é uma entidade social, ela pertence aos membros e por eles é dirigida para benefício comum e do Reino de Deus. Todos devem colaborar, apoiar e orar pelos programas da Ordem. Toda cooperação é bem-vinda. Especialmente precisamos:

a. Editor do Facebook – a ordem tem uma página no Facebook, mas precisamos de um expert nessa ferramenta para ser seu editor. Você se candidata?

b. Tesoureiro/contador – se algum colega aprecia fazer relatórios financeiros e cuidar da tesouraria, a Diretoria poderá nomeá-lo como cooperador nessa área.

7. Pastores que se mudaram para o Brasil – Vocês que labutaram por aqui mas que o Senhor os levou de volta para o Brasil, serão sempre muito bem-vindos em nossos retiros. Se não desejarem mais receber os emails da OPBBAN avisem que desativaremos seu nome no cadastro. Opcionalmente podem contribuir com a anuidade para ajudar…

8.Resumo dos custos:

Inscrição          120

Hotel                135  (duas pessoas no quarto, 3 noites, por pessoa)

Refeições          50

Total:               305   menos a ajuda de custo para os que a solicitarem ou forem indicados por colegas