20150629_141400

Pr Mark, Pr Girlan, Denise, Pedro e Mariana

A Igreja Batista de Danbury (All Nations Baptist Church) está para receber seu novo Pastor e família chegando do Brasil. Pr Girlan Sergio Ferreira da Silva (de preto e barba), sua esposa Denise Costa Ferreira da Silva (de verde), seu filho Pedro Henrique Ferreira da Silva de 17 anos, sua filha Mariana Costa Ferreira da Silva de 18 anos e seu filho Matheus Ferreira da Silva de 12 anos que não está presente na foto.

Essa foto foi tirada na casa do Pr Ophir Debarros numa reunião de pastores recebendo o Pr Girlan com um churrasco onde um dos presentes foi o Pr Mark Angerosa, Presidente da Western Connecticut Baptist Association (no lado esquerdo da foto).

Estamos felizes em informar que seu visto para os Estados Unidos foi aprovado semana passada e em breve mudarão para Danbury a fim de dar início ao trabalho pastoral. No momento estão visitando Danbury por um mês enquanto esperam a conclusão do visto. Eles voltarão para o Brasil próxima semana para resolver os últimos detalhes e retornarão para os Estados Unidos brevemente.

Bem Vindo Pastor Girlan e família!