Já estão abertas as inscrições para o retiro/2015 da Ordem dos Pastores Batistas da América do Norte. Sob o tema “Laços, lamentos e relacionamentos – construindo uma liderança saudável”, os pastores batistas brasileiros que ministram na América do Norte se reunirão de 12 a 15 de agosto na aprazível cidade de Naugatuck, CT, tendo como igreja hospedeira a Igreja Comunidade Batista, liderada pelo Pr. José Monteiro.

O conferencista será o Pr. Marcos “Coty” Borges, escritor de muitos livros sobre o tema e diretor da base da Jocum – Almirante Tamandaré, no Paraná. Além dele, teremos como preletores 4 pastores do campo, trazendo a contribuição de sua experiência, 1 esposa de pastor e a equipe da JMM, nossa parceira desde 2012 na obra de evangelização da América.

Será oportunidade imperdível de avançarmos nas propostas de cooperação denominacional que vimos discutindo nos últimos encontros, sendo a principal a reorganizacão da unidade estre igrejas, pastores e irmãos que constituem os batistas brasileiros na América.

Veja detalhes e informações no Blog da OPBBAN:

www.opbban.wordpress.com

Aproveite para seguir o blog (cadastrar-se), se ainda não o fez, mantendo-se a par de todas as informações relevantes.

Esperamos você lá!

Assessoria de Comunicação e Sistemas

Diretoria da OPBBAN

(909) 276-7336
(Voice Mail ou Text Message)

opbban20@gmail.com