Antes de fazer sua inscrição, leia atentamente as informações seguintes:

O Encontro da AIBBAN 2018 é para os batistas brasileiros na América. Estamos incentivando cada igreja a enviar pelo menos um homem, uma mulher, um jovem e um empreendedor, pois haverá atividades específicas para cada um desses grupos.

O número de participantes é ilimitado, mas é necessário fazer inscrição individual prévia aqui para planejamento adequado do local e do evento. Haverá também um programa especial para as crianças de 6 a 12 anos.

a) Data:

Início: dia 17 de agosto de 2018, sexta-feira. As inscrições abrem a partir de 3pm. O check-in é a partir das 4pm. O jantar será de 5:30 às 6:30pm. A primeira reunião será às 7pm.

Término: O Encontro se encerra meio dia, domingo dia 19 de agosto.

b) Inscrição:

Faça sua inscrição preenchendo o formulário próprio (clique no ícone). A inscrição é gratuita todos os participantes. Preencha um formulário para cada participante acima de 6 anos.

Botao Inscrição

c) Local e hospedagem:

O local do Encontro é Ridgecrest Conference Center, 17 milhas a leste de Asheville, na Carolina do Norte.

Estão pré-reservados 3 tipos de alojamento:

  • Maple 2 Queen, até 2 pessoas: $79 por noite = $158 no total, duas diárias.
  • Mountain Laurel 2 Queen, até 2 pessoas: $109 por noite = $218 no total, 2 diárias
  • Youth Royal Gorge Bunks, 12 bunk beds: $240 por noite = $480 no total, 2 diárias.

Veja fotos dos alojamentos no site acima.

Faça logo a reserva de seu quarto pelo telefone:

800-588-7222 > Aibban Churches Retreat

(informe esse código na reserva)

A reserva não pode ser cancelada. Quem reservar o quarto pode dividir com outros irmãos, porém o titular do cartão de crédito usado na reserva será responsável por todo pagamento.

Se você se alojar fora do Conference Center, haverá uma taxa única de 25$ por pessoa pelo uso das instalações durante os 2 dias do Retiro. No entanto, para mantermos a comunhão, desaconselhamos que os participantes se hospedem fora do local do retiro.

Caso haja alguma dificuldade, favor ligar para o Pr. Jean Paul, pastor da Igreja anfitriã (704 517-7915) ou para o pr. Ney Ladeia, Diretor Executivo da AIBBAN/OPBBAN (954 348-2248).

Veja informações sobre como chegar no retiro no site do local.

http://ridgecrestconferencecenter.org

d) Alimentação:

O pacote de refeições (meal packet), 4 refeições, incluindo a janta de sexta e o breakfast de domingo, custa $58 por pessoa, pagos na inscrição. O menu é o típico do sul dos EUA. Faça logo sua reserva de alimentação no mesmo telefone acima, do Ridgecrest Conference Center.

e) Programa:

Programação 2018-AIBBAN