UM SUCESSO

Estamos com o sentimento de dever cumprido e certos de que o “I Encontro de Líderes Multiplique New England”, conseguiu despertar e alentar o ministério das igrejas na região.
O evento foi dividido em dois momentos: A tarde, falando especificamente aos pastores e líderes, o Pr. Flávio Lucius falou sobre a visão da Igreja Multiplicadora. Nesse primeiro momento, tivemos um público de aproximadamente 65 pessoas e à noite, aberto a toda igreja, o Pr. Flávio Lucius falou sobre o nosso desafio de refletir o evangelho em palavras e atos. Como cristãos, precisamos falar de Cristo, alcançando as pessoas que estão ao nosso redor, usando como texto base, o Evangelho de Mateus 9.35-38. O público da noite foi superior a 120 participantes.
Louvamos a Deus pela Igreja Batista Brasileira em Plymouth, por nos ceder o espaço para esse encontro e pela vida de cada irmão que esteve envolvido, trabalhando na organização para que esse momento de comunhão e capacitação acontecesse. Cremos que num curto espaço de tempo começaremos a colher os resultados desse evento.
Além dos pastores locais, estiveram também entre nós o Pr. Ney Ladeia, Secretário Executivo da Ordem Nacional e o Pr. André Tavares, Diretor do campus do programa de português da Piedmont International University.
Ainda neste evento, foi constituída a nova diretoria da Ordem do Norte. Como presidente foi escolhido o Pr. Neudemir Borges, como Vice presidente o Pr. Roberto Sidney e como secretário o Pr. Aurelino Cruz.
Nossa oração é que o Senhor continue abençoando a todos nesta jornada multiplicadora. Lembrando sempre que “Juntos somos mais fortes”.
Pr. Neudemir Borges

Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s