ENCONTRO DE PASTORES EM BOSTON

Alegria, comunhão e união representam muito bem o clima vivido no encontro dos pastores aqui no norte no último sábado, 15 de setembro, na Primeira Igreja Batista Brasileira da Grande Boston.
Após um delicioso café, preparado com muito carinho pela igreja anfitriã, tivemos um momento devocional onde o Pr. Ophir de Barros falou aos pastores sobre “Aprendendo a lidar com as emoções”, usando o texto de Filipense 4.11 e, sua esposa Jeusadete Barros, falou as esposas sobre “Não basta ser mulher é preciso ser mulher segundo o coração de Deus”.
O encontro contou com a participação de 24 pastores e esposas da região e, com a admissão de três novos pastores recém consagrados ao ministério pastoral, Pr. Oriel Silva, Pr. Frederico Castro e Pr. André Luís Ferreira, pela PIBB-GB.
Os próximos Encontros da Ordem acontecerá no mês de outubro, dia 27 às 10am no templo da Igreja Batista Brasileira de Framingham e, na sede da Baptist Convention of New England, em dezembro, dia 08, às 5pm, por ocasião do jantar de Fim de Ano da família pastoral.
Podemos assegurar que encontro superou todas as nossas expectativas, sinalizando que estamos no caminho certo, podendo vislumbrar, desde logo, uma nova fase na vida dos pastores e igrejas da região. Certamente Deus há de nos abençoar nessa nova visão. Lembre-se: “Juntos somos mais fortes”. (Neudemir)

Sem categoria

Um comentário sobre “ENCONTRO DE PASTORES EM BOSTON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s