Faltam 2 semanas para o XVI Retiro!

Estamos às vésperas do tão esperado XVI Retiro da Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros na América do Norte. Todas as informações que você precisa estão no nosso blog, www.opbban.org . O programa foi atualizado com os últimos detalhes, verifique e confira. O Dr. Augusto Cury e sua equipe estão motivadíssimos para encontrar os pastores batistas brasileiros e capacitá-los a exercer o ministério pastoral na delicada mas importante gestão das emoções. Cada pastor participante será certificado nessa área.

Se você ainda não fez, faça sua inscrição online, no mesmo link. Ajude-nos a planejar o retiro para que não haja problemas de última hora.

Lembramos que a anuidade de 2017 é para ser paga por todos os membros da OPBBAN, independente da participação ou não no Retiro. Os sócios em dia com a anuidade 2017 terão gratuidade nas inscrições para si e sua esposa. Se você deseja desligar-se da Ordem e não pagar assim a anuidade, escreva um email para opbban20@gmail.com até o dia 18 de julho, para seu pedido ser aceito pela Assembléia Anual. Muitos sócios estão erroneamente entendendo que a anuidade é só para os que vão ao retiro.

As carteiras de identidade pastoral serão feitas e entregues no retiro. Se você quer a carteira mas não vai poder participar do retiro, faça seu pedido online.

Telefones para dúvidas:

Pr. Silair Almeida – Presidente: 954-691-5633

Pr. José Ribamar Monteiro – Igreja Local: 415-717-2501

Pr. Ophir de Barros – Assessor de Organização: 203-417-1401

Grupo Whatsapp “Pastores OPBBAN” – comunicação instantânea entre os colegas: se não faz parte, solicite sua inclusão ao Pr. Ophir.

Temas Importantes:

  • As palestras do Dr. Augusto Cury sobre Gestão das Emoções darão ensejo a uma certificação, mas você precisa participar de todas, de terça a sexta de manhã. A palestra da sexta à noite é aberta à comunidade e é suplementar ao retiro.
  • Haverá um momento especial para reorganização da cooperação entre as igrejas batistas brasileiras na América.
  • O Pastor Ney Ladeia será empossado como Diretor Executivo da OPBBAN e da nova organização de cooperação entre as igrejas. Ele está vindo dentro da parceria entre os batistas brasileiros na América e a Junta de Missões Mundiais da CBB.
  • Líderes não pastores das igrejas poderão participar desse encontro. Informe sua liderança, se ainda não o fez.
  • Ore pelo retiro, pelos preletores e pelo resultado espiritual que esperamos, a unidade e fortaleza dos batistas brasileiros na América!
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s